segunda-feira, 10 de outubro de 2016

abrindo os trabalhos

Então, atendendo a pedidos, estou aqui com este blogzinho sobre comidinhas frufru lowcarb!
Comidinhas e a ciência por trás dessa nutrição evolutiva e ancestral que nos remete aos primeiros caras... e aos primeiros caras que eu li e estudei - por conta, porque eu me empolgo fácil.

Já aviso que não tenho muita intimidade com a escrita (mas tudo pode evoluir!)

Sempre citarei minhas referências, esses caras todos, minhas leituras atuais, novas aquisições de livros e afins.

E voltando às comidinhas, citarei as pessoas de quem testei/adaptei as receitas - lembrando que comida de verdade não tem lista de ingredientes, ela É o ingrediente! Mas os frufrus existem pra nos dar prazer e eu ando testando tudo!

Tá. Aguardo feedback. Espero que seja útil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário